A 'Campanha Bola Solidária', em sua 3ª. edição, conta com a participação especial de Daniel. Apaixonado por futebol, o cantor aceitou prontamente o convite para fazer parte do time de atletas e artistas que emprestam seu nome ao projeto, do qual já participaram Lars Grael, Pelé, Sócrates, Cafu, entre outros.
As bolas temáticas, que este ano também levam o nome do artista, são uma ótima opção para o Natal e poderão ser encontradas em grandes redes de supermercados. Parte da renda do produto com o nome de Daniel será destinada ao Hospital de Câncer de Barretos.
As bolas temáticas, que este ano também levam o nome do artista, são uma ótima opção para o Natal e poderão ser encontradas em grandes redes de supermercados. Parte da renda do produto com o nome de Daniel será destinada ao Hospital de Câncer de Barretos.
Cafu vem mais uma vez como embaixador e lidera um “Time Solidário “, com Carlos Alberto (Vasco) e Daniel.
A nova edição da Campanha traz um outoro convidado especial: Cafuzinho, o personagem que trará alegria às crianças e adolescentes atendidos pela Fundação Cafu, entidade beneficiada. A Bola Solidária do Cafuzinho já se encontra expostas em displays em todas as lojas das redes Sendas, Extra, CompreBem e três lojas do Pão de Açúcar: Ricardo Jaffet (SP), Ourinhos e Botucatu (interior de São Paulo).
A 3ª Edição da Bola Solidária que vem com o slogan “Fazer o bem, a melhor jogada!” ressalta a importância de que a melhor jogada é o investimento nas crianças atendidas pela Campanha, em prol de um mundo melhor.
A 3ª Edição da Bola Solidária que vem com o slogan “Fazer o bem, a melhor jogada!” ressalta a importância de que a melhor jogada é o investimento nas crianças atendidas pela Campanha, em prol de um mundo melhor.
A maior parte da renda obtida com a venda dos produtos será destinada às entidades beneficiadas da 3ª Edição, Fundação Cafu (http://www.fundacaocafu.org.br/), GACC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer (http://www.gacc.com.br/) e Hospital de Câncer de Barretos (http://www.hcancerbarretos.com.br/) .
Empresas interessadas também podem adquirir lotes do material.
Empresas interessadas também podem adquirir lotes do material.
Vale a pena citar: a realização da Campanha Bola Solidária é da Cinco Mais Responsabilidade Social Corporativa e da Traffic Sports. Apoio: Gabriella Calçados, Hilton São Paulo Morumbi, TAM Cargo, Grupo Pão de Açúcar, Escola Morumbi, Pollus, Leitor Recortes, Agência Estado, Capipenta Football International Player, HRP Promoções Artísticas. Apoio Institucional: Ministério do Esporte e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes