segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mais uma vez esportistas e artistas se unem em prol ao necessitados e contra a pedofilia

Ontem, domingo (04), foi realizado o show de lançamento do projeto 'Acelerando para o Bem', no Ginásio de Esportes do Corinthians.
A iniciativa foi da apresentadora Keila Lima, do Manhã Maior, da Rede TV! e do piloto da Ferrari do Corinthians no Itaipava GT Brasil, Linneu Linardi, que dividem o tempo entre palco e pista para ajudar crianças e adolescentes carentes da região do Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace, em São Paulo.

"Eu escolhi as áreas carentes ao entorno de Interlagos para tentar retribuir um pouco do que o autódromo me deu. Eu e Keila somos parceiros em tudo, agora nos dedicamos à esta causa e, como em tudo que fazemos, estamos dando o máximo de nós para iniciarmos um trabalho importante com aquela comunidade. Estou fazendo o ‘Acelerando para o bem’ para tentar dar às crianças carentes chances que eu tive na vida e que elas provavelmente nunca teriam. Vamos oferecer cursos para formar mecânicos, auxiliares de mecânica, entre outras profissões" - comentou Linneu, namorado da apresentadora.

"Linneu é perfeccionista, dedicado, vencedor nato e preocupado com o próximo. Por isso jamais descansaria antes de realizar este sonho que acalenta há muitos anos. É uma benção ajudá-lo numa iniciativa tão especial não só pra ele, mas para todos que serão beneficiados com o Acelerando Para o Bem" - comentou Keila.

O show de lançamento do projeto arrecadou alimentos para cestas básicas que serão distribuídas na região e contou com musicais de KLB, Fernando & Sorocaba, Dú & Michel, Cesar Menotti & Fabiano, entre outros.
Um evento que também levou a bandeira 'Todos contra a Pedofilia', trabalho dignificante do Senador Magno Malta e do músico Kiko (KLB) .

"Estamos lutando pelo bem da família, para recuperar valores que estão sendo perdidos. Viajamos o Brasil inteiro ensinando as pessoas sobre esse assunto tão degradante que é a pedofilia. Falamos como lidar com isso, como denunciar, como tratar a criança abusada ou até identificar um pedófilo. Levanto essa bandeira com garra, pois temos que acabar com esse abuso e com a drogas. Hoje há leis mais severas e as pessoas estão denunciando as coisas que veem de errado: fotos em celulares, internet, movimentos suspeitos... Se cada um fizer a sua parte, com certeza acabaremos com essa corja" - falou Kiko.
Parabéns ao grupo que decidiu unir forças para lutar pela inclusão social e contra a pedofilia.

Acesse http://www.todoscontraapedofilia.com.br
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes