sábado, 24 de julho de 2010

Zé Henrique e Gabriel divulgam endereços no Twitter

Zé Henrique e Gabriel agora são presenças constantes na mídia social mais badalada do momento - o Twitter.
A principio foi criado um endereço em nome da dupla com a finalidade de divulgar a agenda, compromissos... Mas, os cantores também quiseram ter seus próprios Twitters.
"Comecei a gostar realmente do Twitter quando vi o quanto ele me aproxima de amigos, de colegas de profissão, que normalmente só encontrávamos na estrada, e de todos que acompanham a nossa carreira. Fora a facilidade de tê-lo no meu celular. Conto meu dia, alegrias, compromissos... é muito bacana" - comentou Zé Henrique.

"O primeiro ponto facultativo é que o Twitter ainda é uma novidade para muitos e é muito bom fazer parte de um veículo de comunicação quando recente. Segundo, podemos mostrar em tempo real as novidades. E terceiro, estamos próximos daqueles que acompanham o nosso trabalho e podemos acompanhá-los também" - falou Gabriel.

Como há sempre pessoas querendo tirar 'vantagens', surgiu um perfil falso em nome da dupla - @duplazheg - que solicitava através desse endereço telefones e contatos de outros artistas. Isso os preocupou tanto os cantores que eles resolveram divulgar os seus endereços oficiais e pessoais: @ZeHenriqueZHG e @GabrielZHeG.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação