sexta-feira, 23 de julho de 2010

DJ Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima atravessam fronteiras e apresentam projeto de música eletrônica nos EUA

A mistura inusitada da música eletrônica com as notas do violino e o ritmo da bateria e percussão chegou às pistas de dança norte-americanas na última quarta-feira (21), em Orlando, os Dexterz elevaram o astral do público da Disney e, hoje (22/07), a animação continua em uma das baladas mais famosas de Miami, a Mynt.
As performances não param por aí. DJ Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima não vão ter tempo para descansar, afinal, logo depois de desembarcar de volta no Brasil, dia 23 de julho, o trio se apresenta em Rio Claro na 360 Live Club. Ainda este mês, os Dexterz levarão o som moderno e arrojado do projeto para Maceió (AL) e Maringá (PR). Em agosto, a agenda começa com show em Campinas, na 11ª Feijoada do SeoRosa, Day Party tradicional do interior paulista, que acontecerá dia 7.

Sobre os Dexterz

As batidas agitadas da música eletrônica se uniram às notas sofisticadas do violino e ao ritmo criativo da bateria e percussão. A harmonia dessa mistura já fez muita gente cair na pista ao som do moderno e arrojado projeto DEXTERZ, comandado por DJ Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima. Apesar de um ano e meio de apresentações por todo país, os músicos oficializaram o trio recentemente (final de junho) com uma festa de lançamento na conceituada Anzuclub, em Itu (SP). Essa história curta, mas de sucesso, começou de forma totalmente despretensiosa no evento Cool Awards de 2008, onde o CROSSOVER (parceria entre o DJ Julio Torres e o músico Amon Lima) ganhou o prêmio de melhor álbum nacional do ano.
No evento, o duo convidou Junior Lima para uma participação especial e o resultado foi surpreendente. Agradou tanto quem estava no palco quanto quem conferiu a apresentação. De lá pra cá, a paixão pela música e a aliança do talento individual de cada um vem agitando festas por todo o país e pelo exterior.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação