domingo, 10 de outubro de 2010

Confira as frases que faturaram o 'Music Ticket' da Wanessa

Durante um mês ficou no ar a promoção "O que você acha da nova fase da cantora?"
Entre centenas de frases, quatro foram escolhidas por jornalistas e assessoras de imprensa. Parabéns às vencedoras e obrigada a todos que participaram.

Confira:

Aline de Souza da Silva - Bairro Sitio Cercado - Curitiba (PR)

"A nova fase da Wanessa representa não só uma mudança de estilo musical de uma cantora já consagrada, mas também uma revolução no cenário Pop do Brasil, que ainda não tinha um representante de "verdade". Wanessa, com seu dance-pop, representa o Brasil da mesma forma que muitas cantoras internacionais consagradas!"

Alana Samara Radke - Bairro Costa e Silva - Joinville (SC)

"Em 10 anos muitas coisas mudam, não só o externo, mas, principalmente, o interno, ainda mais quando durante esse período acontece a transição da fase adolescente para a fase adulta. Há muito amadurecimento, o que resulta em uma nova forma de ver a vida e uma 'reorganização' dos seus gostos, pensamentos e atitudes.
Portanto, a nova fase não passa do resultado de um amadurecimento, de uma organização de tudo que ela já viveu e aprendeu: a Wanessa mais completa e verdadeira dos 10 anos.
O sucesso e o reconhecimento são apenas uma consequência, que, hoje em dia, não é mais sinônimo de um trabalho bem feito.
O que realmente importa é que nesta fase a Wanessa está fazendo o que realmente gosta, acredita e quer mostrar ao público.
Ela tem o meu apoio e minha aprovação!"

Camila Silva - Bairro Santa Efigênia - Franca (SP)

"Há dez anos atrás uma nova canção começava a ser escrita; aquele anjo que havia chegado na hora certa, trazia consigo a plena certeza de que veio para ficar; os anos se passaram e o que era sonho se tornou realidade, o que chamávamos de certeza, hoje chamamos de amor, e a magia do destino que escrevia aquela história, se encarregou de escrever uma vida, onde houve mudanças e escolhas que se tornaram indispensáveis para que aquela canção, se intitulasse de SUCESSO!"

Carlos A. Bay - Bairro Pio X - Caxias do Sul (RS)

"Uma fase de uma verdadeira estrela que nasceu para brilhar e encantar a todos nós."
.
Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes