domingo, 10 de outubro de 2010

Espaço Santa Clara inaugura Noite Sertaneja com Roger & Robson

Conhecida em todo o Brasil por sua mistura de sons e ritmos, a cidade de São Paulo presencia nos últimos anos o crescimento e a consequente consolidação de um dos estilos mais populares da música brasileira: o Sertanejo.

Antes visto como brega, o ritmo passou a contar com uma batida mais pop e a nova versão, batizada de “sertanejo universitário”, ganhou notoriedade na mídia com diversos artistas.

Na onda do crescente interesse, muitas casas de shows passaram a dedicar um dia da semana para as duplas e nesse contexto, Roger & Robson tem ganhado destaque no cenário paulistano. Após cantar em locais conceituados, os artistas são as atrações da inauguração da noite sertaneja no Espaço Santa Clara.

Localizada em Perdizes, a casa entra no clima do sertão e a partir desta quinta-feira, 14, abre seu palco para Roger & Robson. Em fase de finalização do novo CD, a dupla comemora o crescimento do sertanejo pela cidade de São Paulo e promete uma grande apresentação.

“Ficamos muito contentes com o convite para a inauguração. Essa foi mais uma prova de que nosso trabalho vem sendo reconhecido e que, além disso, o sertanejo passou a ser bem visto e respeitado em todos os lugares”, comenta Roger.

SERVIÇO
Roger & Robson no Espaço Santa Clara
Data – 14 de outubro
Horário – A partir das 22h
Local – Espaço Santa Clara
Endereço – Rua João Ramalho, 1085 – Perdizes – São Paulo
Preço: Homem: R$ 20,00 / Mulher: R$ 10,00
Informações – 3554-4283 - http://www.espacosantaclara.com.br/

Rosely Rodrigues
Informações: Assessoria de Imprensa