quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nunca briguei com São Paulo...diz Lulu à Marília Gabriela

No próximo domingo, 10 de outubro, logo após o Programa Silvio Santos, Marília Gabriela entrevista Lulu Santos, um artista que há quase 30 anos vê a vida melhor no futuro, e vê isso por cima do muro de hipocrisia, que insiste em nos rodear.
Cantor, compositor e guitarrista, aos 57 anos está cada vez mais cheio de gás.

Abaixo, alguns momentos marcantes da entrevista:

"Já tive muito medo de palco. Aos poucos fui vencendo o palco. O palco é uma conquista pra mim..."

"Às vezes acho que sou a pastelaria de Belém. Sempre vende a mesma coisa, mas todo mundo volta pra comprar o pastel de Bélem..."

"Quase sempre as minhas mudanças de estilos musicais são libidinosas..."

"Sou pós-tropicalista..."

"Me enoja o processo político pelo qual passamos. E também me enoja o que a direita está fazendo com o Obama nos EUA..."

"Dá vontade de dizer que foi drugs, sex, drugs, rock, drugs e drugs. Rs..."

"Não gosto da ideia de pessoas me seguindo no Twitter..."

"A blogosfera é o império do ódio..."

"A voz humana fala à alma de outro humano..."

"Sou afluente. Não tenho que me preocupar com a minha vida...", sobre sua situação financeira.

"Não sou reprodutor. O mundo já está cheio demais...", sobre se ainda pretende ser pai.

"Nunca briguei com São Paulo. Brigaram por mim de forma muito caluniante...", respondendo sobre a fama que tem de que não gosta de São Paulo.

Rosey Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa/SBT
Foto: Roberto Nemanis/SBT