terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fábio Assunção pede afastamento de "Insensato Coração"

A TV Globo enviou um comunicado à imprensa, na noite de segunda-feira (29), sobre a saída de Fábio Assunção da novela "Insensato Coração", escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
Várias cenas já foram gravadas com o ator, como protagonista, inclusive em Florianópolis, e ele teria alegado à emissora "incapacidade de trabalhar", de acordo com uma matéria do jornal "O Dia".
Leia, na íntegra, o comunicado:

"Em reunião agora à tarde com a direção da Rede Globo, o ator Fabio Assunção solicitou o seu afastamento da próxima novela das oito, ‘Insensato Coração’. Com o início da primeira semana de gravação em estúdio, o ator avaliou que, neste momento, não tem a disponibilidade necessária para cumprir a carga horária deste protagonista.
A emissora concordou em dispensá-lo, pretende contar com ele em outras produções e estuda quem vai substituí-lo na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
O cronograma de gravações dos demais núcleos de 'Insensato Coração' será mantido pelo diretor Dennis Carvalho".

Vale lembrar que outra protagonista da novela, Ana Paula Arósio, foi substituída por motivos pessoais não divulgados, em outubro. A atriz Paola Oliveira foi quem a assumiu.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação