quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Zezé e Luciano estreiam turne amanhã no Credicard Hall

Em ano eleitoral, Zezé Di Camargo e Luciano também querem contar com o voto do público. Calma! Eles não são candidatos a nenhum cargo político. Mas fazem questão de, com a ajuda de seus fãs, completar o repertório do novo show que vão apresentar nos dias 4, 5, 6 e 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.
Vários terminais de computador serão instalados em todas as entradas da casa de espetáculo para que as pessoas elejam a música preferida nestes 19 anos de carreira da dupla. No final da apresentação, as cinco canções mais votadas encerram a noite de estréia da turnê “Simplesmente Canções”.

Agora, em fase de muito trabalho por conta do CD duplo lançado há cinco meses, sugestivamente intitulado "Double Face", eles se preparam para mostrar no Credicard Hall um espetáculo exclusivo. "Tive esta idéia e passei para a minha equipe desenvolver para lançar no Credicard Hall, em São Paulo, em novembro. Temos um vasto repertório de sucessos e, quando vamos selecionar o que tocar no show, temos dúvidas. Sendo assim, montei uma relação com 18 músicas e o total do show compreende 23. Ficará a cargo do público escolher as outras cinco. Vamos cantar de tudo, pegar o violão e lembrar só sucessos", revela Zezé Di Camargo.


Luciano por sua vez garante que, além do clima interativo com a platéia e de relembrar antigos hits, a tecnologia vai tomar conta do palco. "Vamos mostrar um show mais renovado, com muitos arranjos abastecidos por teclados, baixos, guitarras e baterias. Está mais moderno. Cantamos algumas músicas do novo CD e também revisitamos músicas do início de nossa carreira, mas com arranjos mais modernos. É uma 'janela' que criamos no show, em que pedimos para o público solicitar canções mais antigas", adianta Luciano.

No palco, uma mega-estrutura e muitas surpresas, a começar pela abertura com imagens em alta definição e sincronizadas com os artistas. Já no início, o público vai entender a concepção do espetáculo, dirigido por Casagrande, produtor executivo dos artistas e diretor do show. Neste caso, é melhor ver do que esmiuçar toda e qualquer cena da bem produzida projeção. O repertório traz entre outras "Vem ficar comigo", "A ferro e fogo", "Pra mudar a minha vida", "Antes de voltar pra casa", "Do seu lado" (em momento solo de Luciano na nova roupagem desta música assinada por Nando Reis e gravada pelo Jota Quest), "Coração está em pedaços", "Na hora H", "Saudade Bandida", "Como um anjo", "Sem medo de ser feliz", "No dia em que saí de casa", "É o amor", "Saudade", "Mexe que é bom", "Pão de mel", e "Galera felicidade". Do novo CD, tem “Ainda Ontem Chorei de saudade", "Telefone Mudo" e “Mentes tão bem”, da trilha sonora de “Araguaia”, da Globo.


Em meio a tantas novidades, Zezé Di Camargo e Luciano prometem muitas surpresas para os paulistanos, inclusive uma homenagem à Sétima Arte. Os amantes do cinema vão se encantar com o quadro em que os artistas cantam “Tapa na Cara”, primeira música de trabalho do atual CD, que ganhou ainda o primeiro clipe interativo no Brasil.


Bilheteria oficial - Sem taxa de conveniência: Credicard Hall - diariamente, das 12h às 20h - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro.

Locais de venda - Com taxa de conveniência no link:
www.premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega).

Formas de Pagamento: Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

*Em tempo: "Double Face" figura em segundo lugar na lista dos mais vendidos do país. Lançado há cinco meses, o álbum já atingiu a marca de 150 mil cópias vendidas, trunfo inédito para os dias atuais, em que a pirataria toma conta de um mercado às voltas também com a "mordomia" da Internet, que propicia formas de adquirir músicas sem custos ou ir às lojas.

Rosely Rodrigues
Com informações: Arleyde Caldi
Fotos: Rosa Marcondes