sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Turnê de Sandy em São Paulo tem ingressos esgotados

A tão aguardada primeira turnê em carreira solo de Sandy começa nesta sexta-feira e o público poderá conferir a performance ao vivo da cantora interpretando canções inéditas de seu álbum de estreia, 'Manuscrito', lançado em maio deste ano.

Homônimo ao disco, o show tem como ponto de partida a capital paranaense, no Teatro Positivo, e a equipe da cantora já está à postos.
Na sequência, Sandy chega a São Paulo, nos dias 25 e 26, no Citibank Hall, com ingressos esgotados desde 1º de novembro, seguindo com única apresentação no Rio de Janeiro, domingo (28), no Vivo Rio. Na casa carioca, faltam pouquíssimos lugares; mais de 90% dos ingressos estão vendidos. No dia 2 de dezembro é a vez dos fãs gaúchos prestigiarem a cantora no Teatro do Sesi. Na área Gold já não há mais lugares.

“Estas cinco apresentações pontuais do ano representam o ‘marco zero’ de minha volta aos palcos, agora em carreira solo. Elas também têm o papel de anunciar o que há por vir em 2011, quando pretendo percorrer as principais capitais do Brasil, além de outras cidades. Ao longo deste ano estive mais focada na produção e lançamento do disco. Mas confesso que estou com muita saudade de fazer shows porque é quando eu mais me realizo enquanto artista e me sinto em contato ‘mais próximo’ com meu público. Não vejo a hora de começar”, confidencia Sandy de forma entusiasmada.

Além das canções inéditas de 'Manuscrito' como “Pés Cansados”, “Quem eu Sou”, “Tempo”, “O Que Faltou Ser”, “Perdida e Salva”, entre outras, Sandy selecionou alguns grandes sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima, para constar no set list. Um prato cheio para os fãs cativos fidelizados ao longo de vinte anos de carreira. A cantora também apostou em releituras de músicas de artistas consagrados admirados por ela, como Lenine e Marisa Monte, além da banda Legião Urbana, entre outros.

Apesar de sua atenção e interesse estarem cem por cento focados na qualidade musical do show, Sandy também fez questão de cuidar minuciosamente da concepção visual de seu espetáculo. Convocou o experiente cenógrafo Zé Carratu para cuidar da direção de arte de Manuscrito.
“Quando comecei a pensar nos shows, tinha em mente transportar um pouco do clima do disco para o palco. Além disso, queria que ele tivesse elementos, cores e imagens que fossem condizentes comigo, com meu momento. Acredito que tenha alcançado este resultado. Ao mesmo tempo em que ele é intimista, tem momentos ‘pra cima’, com um clima mais pop. Acho que consegui dosar um pouco de tudo que pretendia neste primeiro espetáculo. E que venham os shows...” - finaliza Sandy.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação e Twitter