segunda-feira, 4 de abril de 2011

Festa de abertura do Itaipava GT Brasil traz show exclusivo de John Kip


A nova temporada do campeonato dos carros dos sonhos, o Itaipava GT Brasil, começa no dia 10 de abril com uma atração também fora das pistas: a apresentação do cantor John Kip, sucesso em todo o País com as músicas Adjustable, tema da novela Passione, e I’ll Help You Stay, de Insensato Coração.


O show será exclusivo na área VIP do autódromo de Interlagos, com ingressos a R$ 150. Além de curtir ao vivo as músicas de John Kip, quem optar pela área reservada poderá aproveitar também todos os benefícios do espaço exclusivo, como alimentação completa e visão privilegiada das três corridas que formam a programação: os carros mais cobiçados do mundo nas categorias Itaipava GT3 e GT4 e as motos de mil cilindradas do TNT SuperBike.


A apresentação de artistas no camarote VIP é uma tradição do Itaipava GT Brasil. Nas últimas temporadas, o autódromo de Interlagos recebeu depois das corridas nomes como Ja Rule, Tihuana e Paulo Ricardo.


Desta vez, quem estará no palco é um verdadeiro apaixonado por velocidade: John Kip tem o automobilismo como uma de suas grandes paixões, como fica evidente no clipe de Adjustable, que tem a participação de Rubens Barrichello.


Esta será a quinta temporada do Itaipava GT Brasil, que reúne no mesmo grid de largada os modelos de melhor desempenho de marcas como Ferrari, Lamborghini, Corvette, Ford, Ginetta, Dodge e Maserati, divididos nas classes Itaipava GT3 e GT4. Serão dez etapas ao longo do ano, espalhadas por todo o Brasil, com uma passagem pela Argentina.

A etapa mais recente atraiu mais de 20 mil pessoas ao autódromo no encerramento da temporada 2010.

Informações: http://www.itaipavagtbrasil.com.br/

Rosely Rodrigues
Informações: Assessoria de Imprensa