segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gusttavo Lima lança CD/DVD no programa do Faustão

Ontem, domingo (20), o cantor Gusttavo Lima, um dos principais nomes do sertanejo universitário, lançou no programa `Domingão do Faustão´, da TV Globo, o seu mais novo álbum “Gusttavo Lima e Você”, que já atingiu a marca de 50 mil cópias e lhe garantiu o Disco de Platina.

Para levantar a plateia do apresentador Fausto Silva, Gusttavo iniciou a sua participação cantando o sucesso “Balada”, uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Em seguida foi surpreendido com os depoimentos comoventes de seus pais, dona Sebastiana e seu Alcino. “Eu não tinha condições de comprar um instrumento para ele, mas um dia consegui um violão. Vi que ele tinha talento”, lembrou Alcino.

Willian e Marcelo, os irmãos mais velhos do cantor, também fizeram questão de apontar que o sucesso de Gusttavo é merecido. Eles falaram um pouco sobre a época em que o cantor fazia parte do trio que formavam: “Quando ele veio para banda, compramos uma guitarra que faltava cordas. Tivemos que fazer uma gambiarra. A evolução foi tão grande, que nos endividamos para compra uma guitarra boa”, ressaltaram.

Após as surpresas, a pedido do Faustão, Gusttavo Lima também embalou as canções “Cor de Ouro” e “Inventor dos Amores”.
Durante o bate-papo com o apresentador, o músico falou que é fã de Jorge & Mateus e de Zezé Di Camargo e Luciano. Em homenagem a dupla cantou “No Dia Em Que Eu Saí De Casa” e ainda “Pirraça”, fechando a primeira parte do programa com chave de ouro.

Para saber mais acesse: http://www.gusttavolima.com.br/

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação