domingo, 6 de novembro de 2011

'Não tenho nada a ver com o afastamento de Rafinha Bastos'

Em entrevista ao site do jornal "Meio e Mensagem", Ronaldo declarou não ter tido nenhuma relação com o afastamento de Rafinha Bastos, um dos apresentadores do CQC, da atração da Band, pelo comentário infeliz feito sobre Wanessa Camargo Buaiz e seu bebê, José Marcos, que nasce no final de dezembro.

"Não tenho participação nenhuma nem nada a ver com esse assunto. Mas sofri como todo brasileiro com tamanha grosseria que ele disse. A Bandeirantes teve um comportamento sensacional. Ele passou completamente dos limites. E continua passando e está se escorando na lei de liberdade de expressão, o que acho que não tem nada a ver com o caso" - falou o ex-jogador, que comentou ainda ter sido alvo da imprensa e do público durante toda a sua vida, mas nem por isso faltou com respeito a ninguém.
"A vida toda fui alvo. Foram poucos segundos em que pensei (em processar). Sou forte. Minhas costas são largas. E eu aguento. Mas nunca faltei com respeito. Esse episódio ultrapassa todos os limites do respeito. Essa é minha opinião, de quem não tem nada a ver com isso. Eu sou amigo do Buaiz, mas é minha opinião de indignação. Todo mundo erra na vida. Mas a pessoa não percebeu o próprio erro. Isso foi outro erro" - disse o Fenômeno.

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução