sábado, 19 de novembro de 2011

Segundo show de Zezé e Luciano levanta plateia no Credicard Hall

Como não poderia ser diferente, fãs de Zezé Di Camargo e Luciano aplaudem em pé seus ídolos.
Mais uma vez o Credicard Hall ficou lotado e pontualmente às 22:30, a dupla entrou no palco para delírio do público, que cantou com os sertanejos cerca de trinta canções.

"Não sou muito chegada a sertanejo, mas confesso que fiquei impressionadoa com o show e com a energia contagiante que rolou durante o espetáculo. Eles estão de parabéns" - falou a colunista do R7, Fabíola Reipert no camarim dos sertanejos.
O jornalista Carlos, o comentarista esportivo, também da ,Mauro Naves e sua mulher, a atriz Patricia Naves foram unânimes ao comentar sobre o show: "Sem palavras, maravilhoso! Gostamos muito das pessoas e dos cantores Zezé e Luciano e não podíamos deixar de vir aqui para abracá-los e desejar-lhes mais sucesso".
Maria Cecília e Rodolfo, prestes a lançar um novo CD, assistiram o show na fileira do gargarejo e emocionaram com a apresentação dos cantores: "É sempre muito bom assistir ou escutar Zezé e Luciano. Eles são demais! - disse Rodolfo.
Parentes, amigos e uma fã que estava na plateia cumprimentaram os anfitriões da festa no salão da presidência do Credicard, local escolhido para acomodar os convidados.
Flávia Camargo, acompanhada pelas irmãs Talita e Alessandra e mais onze amigas se juntaram a Ticiane Pinheiro e agitaram a frente do palco.
Enquanto Zilu Camargo conclui cursos de moda em Miami, sua irmã Rosinha e a fiel escudeira Maria conferiram o espetáculo.
Wanessa, empolgada com sua participação na direção do show acompanhou tudo dos bastidores.
Do começo ao fim do show os cantores foram presenteados.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes