sexta-feira, 25 de maio de 2012

Erikka se apresenta no show de Roberto Justus e Convidados

A cantora Erikka, considerada um dos principais nomes dentro da nova música pop brasileira da atualidade, é uma das grandes atrações do show beneficente “Roberto Justus e Convidados”, que acontecerá no próximo dia 29 de maio, em São Paulo (capital).

O evento será realizado em prol da construção da Casa da Mulher, centro de prevenção e combate ao câncer de mama idealizado por Valéria Baraccat Gyy (fundadora do Instituto Arte de Viver Bem).

“É sempre um motivo de muita alegria participar de iniciativas tão nobres como esta em prol da Casa da Mulher. O Roberto Justus reuniu um time de primeira para a organização e realização deste show. Tenho certeza de que será um grande evento!”, ressalta Erikka que desde janeiro vem impressionando a todos com o sucesso do clipe “Bandida”, música que tem uma pegada de funk carioca e que traz no vídeo a cantora como uma anti-heroína que representa o ‘fogo’ e rouba o coração dos homens.

Além de Erikka, o show, que será antecedido por um coquetel oferecido a partir das 20 horas, contará também com Agnaldo Rayol, Claudia Leitte, Hebe Camargo, Léo Maia, Luiza Possi, Paulo Ricardo e a banda Roupa Nova e trará como mestres de cerimônias as apresentadoras Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

A programação do evento traz ainda um leilão silencioso com itens como um relógio do apresentador Faustão, uma joia da Hebe, uma joia da Frattina e um par de passagens aéreas executivas São Paulo–Londres–São Paulo, oferecido pela TAM.

O show será gravado em DVD para continuar a arrecadar recursos para o IAVB.

SERVIÇO
Evento beneficente em prol do IAVB – Roberto Justus + Convidados
Dia 29 de maio, terça-feira
Teatro Geo – Complexo Ohtake Cultural
Local: Rua dos Coropés, 88, Pinheiros, São Paulo (SP)
Site: www.artedeviverbem.com.br/show
Abertura/coquetel: 20h
Início do show: 21h
Capacidade: 600 pessoas
Acesso a deficientes físicos: sim
Vendas pelo fone: (11) 4063-7963/e-mail iavb@ersvp.com.br
Ingressos Plateia: R$ 400,00
Ingressos Balcão: R$ 200,00
A bilheteria reverterá inteiramente em benefício ao IAVB

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação