segunda-feira, 7 de maio de 2012

Gusttavo Lima twitta nesta segunda-feira

Gusttavo Lima esteve nesta segunda-feira (07) no Projac para gravar sua participação no programa “Aventuras do Didi”. O sertanejo postou no Twitter fotos de sua passagem pelos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro

@Gusttavo_lima: "Estou aqui na Globo pronto pra gravar A Turma do Didi."
@Gusttavo_lima: "Amores acabei de gravar a Turma do DIDI foi lindo demais viu :)) ..."

E falando em Gusttavo Lima... o cantor esclareceu a notícia divulgada hoje dizendo que seu empresário confiscou sua Lamborghini cor de laranja para que ele não fique muito exposto. Confira:

@Gusttavo_lima: "Oi meus amores, boa tarde..."

@Gusttavo_lima: "Amores, hoje li uma matéria, o mais novo boato ao meu respeito, dizendo que meus Empresários confiscaram e me proibiram de andar no meu carro..."

@Gusttavo_lima: "Minha relação com meus empresários, além de ser profissional, é de amizade sincera e verdadeira e são meus amigos acima de tudo..."

@Gusttavo_lima: "Sou apaixonado em carros, disso todo mundo ja sabe, mas Mustang Branco eu nunca tive... agora a Laranjinha é meu xodó e está me esperando em casa"

@Gusttavo_lima: "Pra matar a saudade e dar uns rolé..."

E ainda nesta segunda-feira o sertanejo passou o começo da noite fazendo fotos para sua divulgação no exterior.

@Gusttavo_lima: "Amores agora estou fazendo Ensaio Fotográfico, fotos para a Tour Internacional que ja começa amanha, vcs vão adorar..."

Rosely Rodrigues
Foto1: Rosa Marcondes
Fotos 2 e 3: Twitter @Gusttavo_lima