sábado, 12 de maio de 2012

Leonardo emociona o público no Credicard Hall

Na sexta-feira (11), as cortinas do Credicard Hall se abriram para Leonardo exatamente às 22h:45 e por cerca de duas horas o cantor pode relaxar diante do público que lotou a casa paulistana.
Há três semanas o sertanejo divide o palco com as dependências do Hospital Sírio Libanês (SP)onde prossegue internado na UTI o seu primogenito Pedro Leonardo. Debaixo do sorriso do cantor a preocupação, a esperança muito grande e o apelo para que continuemos pedindo por Pedro, pois a medicina está fazendo o que há de melhor para ele.
O show da turnê 'Nada Mudou' mostrou belas imagens obtidas com as luzes que iluminam o repertório recheado de sucessos. As bailarinas arrancaram suspiros dos homens ao exibirem no palco arte e movimento.
A lembrança ao mano Leandro, como acontece em todas as turnês, não faltou. E desta vez, uma homenagem ao filho Pedro emocionou a plateia. Enquanto o telão exibia uma imagem do garotão, Leonardo foi presenteado por uma fã com uma foto do pai e filho.
"Hoje estou mais tranquilo, mais sonhador, porque são boas as notícias. A minha equipe disse para eu não falar o que aconteceu, mas eu falo sim, pois tenho que agradecer a força positiva das orações. A medicina está fazendo o que é possível, mas se não fosse a fé em Deus, das pessoas do Brasil inteiro, o Pedro não estaria mais com a gente. Agradeço aos médicos do Hospital Sírio Libanês e do Instituto Ortopédico de Goiânia que estão aqui e agora tudo está nas mãos de "Deus - comentou Leonardo, que cantou em seguida 'Um Sonhador'.
Emocionado, Leonardo agradeceu a presença dos médicos, do público e de seus familiares - mulher, filho, mãe, irmãos, sobrinhos, tia...
Neste sábado, outro show aguarda os fãs do sertanejo no Credicard Hall.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes