sábado, 7 de julho de 2012

Jota Quest lota o Credicard Hall

Depois de rodar o país em 2011 com a turnê comemorativa "Jota Quest - 15 Anos Na Moral", o quinteto mineiro retornou a São Paulo com show baseado em seu recém-lançado CD e DVD "Multishow Ao Vivo - Jota Quest - Folia&Caos", na última sexta-feira (06), no Credicard Hall.


Editado a partir de mais de cem horas de gravações em áudio e vídeo, ao longo de sete meses de comemorações, o novo registro transporta o espectador para dentro do dia a dia da banda, nos palcos, na estrada, no estúdio e ao lado de grandes nomes da música brasileira, num dos anos mais intensos de sua carreira. Foram mais de 80 apresentações, incluindo a passagem pelo palco principal do Rock in Rio.

Festeiros de carteirinha e empolgados com a receptividade do novo trabalho, os mineiros prometem recriar, ao vivo, a atmosfera deliciosamente caótica que permeou todo registro, ao som de seus grandes sucessos, covers e convidados especiais, além de quatro novas canções, entre elas o single "Mais Perto de Mim", já em alta rotação nas rádios de São Paulo e em todo Brasil.




Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Fotos: Sérgio Jeronymo Jr.