domingo, 1 de julho de 2012

Thiaguinho se chateia com incidente envolvendo cachorra

A Assessoria de Comunicação do cantor Thiaguinho distribuiu nota oficial à imprensa esclarecendo incidente com cachorra.
Confira:

"Na tarde de sábado, 30 de junho, integrantes da equipe técnica do cantor THIAGUINHO se envolveram em um acidente com uma cachorra na cidade de Campinas. O fato aconteceu quando a equipe se dirigia ao local da apresentação daquela noite para os preparativos finais.

Um dos membros da equipe adquiriu um artefato explosivo na região com a intenção de comemorar o período de festas juninas, mas durante uma brincadeira infeliz e irresponsável o atirou pela janela da van. Antes que ele explodisse uma cachorra pegou o artefato, que explodiu em sua boca.

Após apurar os fatos e constatar que o acidente envolvendo um membro da sua equipe realmente aconteceu, THIAGUINHO já tomou as devidas providências. E o responsável já foi desligado de sua equipe.

O cantor, que tem um grande amor pelos animais, também se prontificou a prestar todo suporte necessário para a recuperação do animal. E comovido com as imagens que viu depois do acidente pensa em adotar a cachorra, caso ela não tenha um dono."

Rosely Rodrigues
Informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação