quarta-feira, 29 de julho de 2015

Marciano se apresenta no Bar Brahma, em agosto



 
Para alegrar e emocionar mais uma vez o público paulista, o cantor e compositor Marciano, um dos ícones do sertanejo e da música romântica do Brasil, fará uma apresentação muito especial e intimista para os fãs da capital.
 
O show acontecerá no dia 11 de agosto, terça-feira, às 22h, no Bar Brahma, localizado na Av. São João, 677 – esquina com a Av. Ipiranga, no centro de São Paulo. 
 
Entre os grandes sucessos que consagraram a carreira do artista como ‘Ainda Ontem Chorei de Saudades’, ‘Seu Amor Ainda É Tudo’, ‘Amor Clandestino’, entre outros, o cantor traz no repertório músicas do novo CD e DVD recém lançado intitulado ‘Marciano Inimitável In Concert’ e algumas canções inéditas e exclusivas para o público presente. 
 
Além disso, o cantor celebra mais um show com ingressos esgotados! “Quanta felicidade em poder lotar o Bar Brahma mais uma vez, já me sinto em casa. Me receberam muito bem, tenho certeza que essa vez não será diferente! Quem estará presente nesse dia? Felicidade me resume. Quero ver todos vocês lá heim?” comenta Marciano. 

Vale lembrar  que o novo CD e DVD ‘Marciano Inimitável In Concert’, com participações especiais de amigos e também cantores Rionegro & Solimões, Bruno & Marrone, Cezar & Paulinho, Darci Rossi, Henrique Zarat, Ney Violeiro, Dani & Danilo, Frank Aguiar e Guilherme & Santiago, já chegaram nas principais lojas de todo o Brasil.
 
Vale a pena conferir! 
Serviço:
Local: Bar Brahma
Endereço: Avenida São João, 677 – esquina com a Av. Ipiranga – Centro de São Paulo.