terça-feira, 14 de julho de 2015

Rick Sollo apresenta novo CD com participações especiais

 
Com um trabalho repaginado, com parcerias diferenciadas, o cantor Rick Sollo acaba de finalizar o primeiro CD da nova fase de sua carreira.
 
O álbum intitulado “Foi Deus” traz 16 faixas, entre inéditas, regravações de sucessos da música sertaneja e as participações especiais de Daniel, Rionegro & Solimões, Chitãozinho & Xororó, Bonni e Belluco, Gusttavo Lima, Marciano e Padre Fábio de Melo.
 
“Este CD está bastante especial com inéditas, releituras e regravações de clássicos, inclusive da música caipira, como é o caso de ‘Aurora do Mundo’, que é uma das poesias mais bonitas da nossa história. Busquei com meu diretor musical, Marquinhos Nascimento, elementos modernos e diferenciados. Neste disco, o público vai perceber uma nova sonoridade, porém, respeitando a essência da música sertaneja e voltando às verdadeiras raízes. Espero que a galera curta e abrace este projeto”, comenta Rick Sollo, que nesta nova fase é empresariado pela Vibe Promoções Artísticas.
 
Confira o repertório do CD Rick Sollo – 'Foi Deus'
 
01. Foi Deus
02. Eu Amo Sim
03. A Tabela
04. Só Dá Você na Minha Vida / Hoje Eu Sei (Part. Daniel)
05. Viola Diz Pra Ela
06. Vida Louca (Part. Rionegro & Solimões)
07. Lua Azul
08. Eu Não Vou e Ela Não Vem
09. Aurora do Mundo (Part. Chitãozinho & Xororó)
10. Quando Escuto um Modão (Part. Bonni e Belluco)
11. Eu Menti (Part. Gusttavo Lima)
12. Meu Amor Só Combina com Seu
13. Perfeição
14. Pedaço de Poema
15. O Beijo do Adeus (Part. Marciano)
16. Sonho de Fé (Part. Padre Fábio de Melo)
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação