domingo, 12 de julho de 2015

O fim de um sonho


Uma imagem muito triste foi clicada neste final de semana: a retirada dos adesivos da carreta onde eram transportados os elementos que compunham o cenário dos shows do cantor Cristiano Araújo.
 
Como o próprio sertanejo compôs e cantava...
 
"O que temos pra hoje é saudade
 
Amor, tenho uma coisa pra te contar
O que temos pra hoje é saudade
Mas qual de nós vai procurar um pretexto
Um motivo pra voltar

Foi ontem mas eu já sinto vontade
Das bocas juntas e o calor
Do nosso lugarzinho de amor

Já é tarde, tá frio, é noite, eu sozinho
Minhas mãos tão comichando pra ligar
Final 1504 pra falar

Ôuô cê que sabe amor
Se a gente fica junto ou dá um tempo
Mesmo assim eu te espero, te espero

Ôuô cê que sabe amor
Essa relação tem tudo pra dar certo
Nos já estamos tão perto, tão perto, coração."
 
Rosely Rodrigues
Foto: Rádio 105 FM