segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Parabéns Zezé Di Camargo!

 
 
Mirosmar José de Camargo, mais conhecido como Zezé Di Camargo, nasceu em Pirenópolis, Goiás, no dia 17 de agosto de 1962.
 
Nesta segunda-feira, o cantor apaga 53 velinhas ao lado dos filhos, em São Paulo.
 
Em sua rede social, Camilla, a filha do meio do sertanejo, comentou:
 
: "Amor! O que é realmente amor? Será que o amor dos pais é o maior de todos? Será que amamos de formas diferentes? Tudo isso eu não sei, mas algo é claro pra mim, que eu AMO esse homem mais que a mim mesma... Hoje dia 17, seu dia, quando Deus fez de um homem sua poesia, seu sabiá. Quando me presenteou com a maior dádiva, trazendo a vida dele para gerar a minha. Quando fez a alegria na pessoa, a referencia de garra, persistência, batalha. Ele, meu Pai, meu amor, meu orgulho... Por vc só sinto, sinto amor, orgulho, admiração, respeito... Obrigada por ser meu presente e parabéns pelo paizão que és e pelo seu dia, dia que nasceu o mais belo sabiá. #parabéns#aniversáriodopapito#amomaisquetudo#meuorgulho#tantoamor #eleéocara "
 
 
 
Já Wanessa, a filha mais velha de Zezé e Zilu, também comentou:
 
Wanessa: "A comemoração em agosto com ele é longa! Feliz aniversário, pai! O meu amor por você não cabe no peito! 'Ainda somos os mesmos, e vivemos como os nossos pais'.

 
Sempre que olho pra essa foto me lembro o motivo de você ser o homem que mais admiro na vida. Por ser o meu amigo, o meu ídolo e um pai sempre presente durante todo esse tempo. Eu só tenho a te agradecer, pai, por tudo o que me deu e que me ensinou. Sou eternamente grata! Feliz aniversário, muito paz, saúde, inspiração! Tudo o que de bom existe no mundo. Te Amo! ❤️ "
 
 
Felicidades ao cantor!
 
Rosely Rodrigues
 
Foto1: Rosa Marcondes
Fotos 2,3,4: Wanessa