sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Villa Mix Festival se prepara para entrar no Guinness Book



O Villa Mix Festival promete, mais uma vez, surpreender na edição de Goiânia! Além do casting com os maiores nomes da música nacional, o evento se prepara agora para bater o recorde com maior palco e estrutura do mundo.

A atual marca listada no Guinness World Records, uma edição publicada anualmente que contém uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente, é o palco de uma das turnês da banda U2, com 50 metros de altura e 2694m².
No próximo dia 04 de setembro, uma equipe do ‘Livro dos Recordes’ virá direto da sede central, localizada em Nova York, para a auditoria do palco e estrutura do Villa Mix Festival Goiânia.

Para que a marca seja conquistada, uma equipe com mais de 300 pessoas está trabalhando no projeto que trará, além de toda infraestrutura, som e luzes de primeira qualidade. 

Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Luan Santana, Wesley Safadão, Guilherme & Santiago, Matheus & Kauan, Humberto & Ronaldo, Israel Novaes, Jefferson Moraes e Bruninho & Davi são os cantores escolhidos para levar alegria para Goiânia, na festa que acontece dia 06 de setembro, domingo, véspera de feriado.      
Mais informações de setores, preços, horários e local da edição está no site www.villamixfestival.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação