sábado, 8 de agosto de 2015

Vem aí o 'Cabaré 2'!

 
O cantor Eduardo Costa falou na atração comandada por Pedro Leonardo e Aline Lima - 'Mais Caminhos', que vem aí o Cabaré 2. A data  para a gravação já foi marcada: 23 de dezembro, quarta-feira.
 
O projeto, que começou de uma brincadeira, tem rodado o país e levado multidões por onde passa. Sucesso absoluto!
 
A união dos artistas, no escritório, na amizade e no palco, fortaleceu ainda mais esse trabalho: “Somos dois artistas solos que se juntaram para realizar um sonho e não gravamos o Cabaré pensando em ganhar dinheiro, gravamos pra gente dar de presente para os amigos. E essa ideia surgiu há anos, quando ouvi um CD que o Leonardo deu de presente para os amigos onde ele cantava com a família uma roda de viola.” - comentou o idealizador do projeto, Eduardo Costa.
 
 
Comemorando 30 anos de carreira, Leonardo se diz realizado com esse projeto que já vendeu mais de 400 mil cópias e rendeu CD e DVD de 'Platina Duplo' aos sertanejos
 
Segundo Leonardo, participar do Cabaré é uma  diversão muito boa.
"Estar no palco com o Eduardo e cantar essas modos boas é bom demais.
Gravamos esse projeto sem pretensões de fazer sucesso. Gravamos porque gostamos de cantar essas modas. A gravadora apostou no nosso trabalho e custeou as despesas. Eu achei que seria um belo trabalho e não esperava que ele fosse esse sucesso na boca do povo. Fico feliz ao escutar uns buchichos que fulano vai gravar com cicrano, isso sinal que gostaram da nossa parceria.”
Para mim, Cabaré não significa trabalho, significa prazer e lazer, pois cantar ali é muito gostoso, muito prazeroso.”
 
 
A última vez que conversei com os cantores foi me dito que Amado Batista seria o convidado especial para participar do Cabaré 2. Vamos aguardar!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes