quarta-feira, 8 de junho de 2016

Dablio e Phillipe emocionam plateia em gravação de DVD

 
Aconteceu ontem (07) em Goiânia a gravação do primeiro DVD da dupla Dablio e Phillipe no Play Music Hall.
 
A emoção tomou conta dos anfitriões da festa, bem como dos artistas que fizeram participações especiais, família e fãs.
 
No Instagram Luciano desabafou:
 
 
 
camargoluciano: "FILHO, Ontem, ao seu lado no palco, tive a sensação de te ver nascer de novo. Foi a mesma palpitação, aquele mesmo coração disparado como no dia 16 de agosto de 94. Foi a ansiedade, o idealizar: "como vai ser, como será a carinha dele?".
Emoção, muita emoção, filho. Esse beijo na testa é um singelo gesto de respeito e de dar a benção como pai para este seu novo mundo. Seu primeiro DVD e eu fazendo parte, que orgulho! Pelo que "babei" ontem do camarote, tenho a certeza de que vai ter uma carinha linda, leve, perfeito e cheio de vida, com a mesma sensação do mesmo jeito que assim Deus me presenteou vc. Quando as cortinas do sucesso se abrirem, abrace o seu destino, ao lado deste grande parceiro Dáblio, e seja feliz!
@phillipe_dep #NATHANPRESENTEDEDEUS. FOTO BY @rubenscerqueira
 
 
Em sua rede social, o filho de Luciano Camargo, Phillipe, também comentout:
 
 @phillipe_dep: "Meu Senhor do céu o que foi aquilo!? Na primeira música do nosso DVD simplesmente eu não consegui entender, toda aquela energia positiva jogada de volta como se fosse um soco no queixo quase me derrubando de tanta emoção, e quando eu olho pro meu parceiro ele simplesmente me diz: "Eu não esperava isso." Eaí!? Você vendo todo aquele local barrotado de gente na melhor vibe do mundo, você faz o que!? Foi quase um nocaute. Meu Senhor, primeiramente eu quero agradecer pela melhor sensação que já senti na minha vida! Por essa vida maravilhosa e por tudo que Dablio e Phillipe já fez e pode fazer. Quero agradecer a TODOS naquele lugar, seja você meu empresário, meu produtor, da minha família, meu amigo, meu fã, meu desconhecido e até mesmo inimigo, pois a presença de todos naquele lugar pra esse sonho acontecer foi essencial.
Que nosso primeiro DVD possa tocar e ganhar o coração de toda a massa brasileira! E eu tenho muito a contar deste sonho realizado ainda, e por aqui a gente vai contando com muito carinho tudo isso.
Obrigado Goiânia!!! 📷
@rubenscerqueira #DVDDeP #ObrigadoMeuSenhor #DeusNoControleSmp"
 
Participaram da gravação Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, Zé Felipe e Maiara e Maraísa.
 
 
 
 
 
 
Sucesso aos jovens!
 
Rosely Rodrigues