segunda-feira, 27 de junho de 2016

Henrique e Juliano esgotam os ingressos para apresentação no Rio de Janeiro

 
Nesta  quinta-feira (30),  a dupla que conquistou o Brasil, Henrique e Juliano, estará em solo carioca para única apresentação no Barra Music, com ingressos esgotados.
 
Os sertanejos levarão à cidade maravilhosa o show que tem arrastado multidões, com repertório recheado de sucessos da primeira à última música, entre elas, “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”, e as novas “Na hora da raiva”, “Como é que a gente fica” e “A flor e o beija flor”.
 
Em tempo:
A vida dos irmão de Tocantins mudou radicalmente nos últimos dois anos, no início de 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique e Juliano desde a gravação do DVD “Ao vivo em Brasília”, em abril de 2014.
 
De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com média de 23 shows por / mês, de norte a sul do Brasil,  e são os artistas mais expressivos no canal do YouTube com mais de 1,5 bilhões de views.
 
A média de público da dupla em grandes espaços têm sido de 30 mil pessoas.  No ano passado gravaram o terceiro DVD em Recife, o trabalho se chama “Novas histórias”.
 
Henrique e Juliano cresceram no mercado fonográfico como a velocidade da luz, chega a impressionar! É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucessos e muitos shows na região nordeste, mas nunca se viu a aceitação tão rápida como a de Henrique e Juliano, eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracajú, Teresina e Pernambuco. No norte foram recordista de público em Manaus e  Belém.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação