terça-feira, 21 de junho de 2016

Milionário & Marciano apresentam no Citibank Hall, 'Lendas'


Lendas. Palavra perfeita para definir Milionário & Marciano e também o encontro histórico destes expoentes do sertanejo de raiz. A dupla se apresentará no Citibank Hall, no dia 25 de junho, sábado, com o fino da música caipira, trazendo modões, romances, histórias, causos e tudo o mais que há de bom neste estilo brasileiríssimo. Será um retorno emocionante ao palco o qual eles gravaram o DVD dessa nova parceria.
 
Cada um possui mais de 40 anos de carreira, com sucessos que andam lado a lado com a evolução da música sertaneja, que ganhou mais notoriedade graças a estes dois quando ainda faziam duplas com José Rico (que nos deixou no início de 2015) e João Mineiro (falecido em 2012). Agora, Milionário & Marciano homenageiam seus antigos parceiros de viola, mantendo mais acesa do que nunca a chama caipira.
 
ingressos, que variam de R$ 80 a R$ 260 (inteira), podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
 
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação