segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Juliano Cezar comemora 30 anos de carreira com gravação do 3º DVD e convidados especiais

 
Juliano Cezar eternizou, na noite da última quarta-feira, dia 19 de outubro, a histórica comemoração de seus 30 anos de carreira. Para pontuar a ocasião, o sertanejo gravou seu terceiro DVD de carreira no palco da 'Quinta Linda', em Ribeirão Preto (SP). O projeto, que levará o título de "Minha História", contou com a participação de grandes medalhões do gênero e emocionou o público, que lotou a casa em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

 
 
As mais de 2 mil pessoas que tiveram a oportunidade de acompanhar de pertinho essa grande comemoração, entre eles João Bosco, presenciaram uma verdadeira homenagem à música country sertaneja - característica marcante dessas três décadas de carreira de Juliano Cezar.
 
Foram mais de 25 músicas gravadas e, em algumas delas, o artista dividiu o palco com velhos amigos - Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias, César Menotti & Fabiano, Eduardo Costa, Bruno & Barreto.
 
A Miss São Paulo 2015, Jéssica Vilella, também prestigiou o evento.
 
 
"A comemoração não poderia ser melhor. Todos os ingressos foram vendidos e, além desse carinho do público, recebi meus companheiros de estrada no palco. Foi uma noite de fortes emoções", contou Juliano Cezar.
 
E essa emoção pode ser percebida logo nos primeiros acordes. Em meio a um cenário cheio de charme e tecnologia, Juliano Cezar apareceu cantando um matador pout-porri, entre elas, 'Bota, Cinturão, Blue Jeans' e seu maior hit, 'Cowboy Vagabundo'. 
 
 
A primeira participação especial da noite ficou por conta de Rionegro & Solimões. A dupla dividiu os vocais com o anfitrião da noite nas faixas 'KM 45' e 'Rumo à Goiânia'.
 
"Esta não é a primeira vez que cantamos juntos, mas foi com certeza a mais especial. Sou amigo de Rionegro e Solimões há muito tempo e eles não poderiam faltar nesta importante noite", comentou Juliano.
 
 
"Fazer parte desta comemoração de Juliano foi um momento único em nossa carreira. Ele com certeza merece toda essa estrutura. Só temos a agradecer o convite, ressaltou Solimões.
 
 
O momento romântico chegou com as músicas 'Amo Você' e 'My Love' (Meu Amor). Foi nessa hora que Juliano dedicou as faixas a sua esposa, Andrea Mendes, e o amor tomou conta da casa, inspirando todos os casais apaixonados.
 
"Não é porque sou cowboy, que não tenho um lado romântico. Essas músicas não poderiam faltar", brincou o cantor.
 
 
Como não poderia deixar de ser, logo após 'Amo Você' e 'My Love' (Meu Amor), eis que surge, no palco, um grande fã de Juliano, Eduardo Costa.
Juntos, os sertanejos interpretaram o grande clássico 'Não Aprendi Dizer Adeus', gravado originalmente por Juliano e regravado, logo depois, por Leandro e Leonardo. A emoção tomou conta da Quinta Linda, nesse momento.
 
 
 "Quando comecei minha carreira como cantor, me inspirei muito em Juliano. Ele é um cara íntegro e que realmente vive a música country. Sou realmente fã de sua trajetória", declarou Eduardo.
 
O palco voltou a pegar fogo na faixa 'Modo Raparigueiro', que contou com a participação de Bruno & Barreto.
 
 "É nessa hora em que a gente mostra quem é de verdade", falou Juliano Cezar.
 
 
A dupla, que sempre foi fã de Juliano, não mediu palavras para ressaltar a importância de participar do DVD Minha História.
 
"É uma honra fazer parte deste projeto. Sempre ouvíamos as modas de Juliano no rádio e sabemos da importância dele para a cultura country e sertaneja", disseram.
 
Mas as participações não pararam por aí. A noite contou, ainda, com as lendas Matogrosso & Mathias que cantaram Sonhando Com Você e com César Menotti & Fabiano, interpretando o pout-porri 'Talismã' / 'Solidão' / 'Amargurado'.
 
 
"Nos dias de hoje, não é qualquer artista que consegue chegar a 30 anos de carreira. Juliano é um grande artista e conseguiu vencer nessa estrada. Meu grande amigo merece mais três décadas de sucesso!" parabeniza Matogrosso.
 
Já os irmãos César e Fabiano pontuaram: "Juliano conseguiu sobreviver por trinta anos no mercado e enfrentou muitas mudanças. Suas músicas continuam modernas e suas letras atuais. Ele é um artista completo".
 
 
E, em meio a esta grande comemoração, Juliano Cezar ainda fez uma belíssima homenagem ao saudoso Zé Rico ao executar, com maestria, os clássicos 'Jogo de Amor' e 'Faz Ela Feliz'. Pouca gente sabe, mas Zum foi uma espécie de padrinho da carreira de Juliano e, além disso, criaram uma bela amizade.
 
"Essa homenagem foi realmente o ponto alto do show para mim. Graças aos avanços da tecnologia, pude fazer um dueto com Zum, que sempre foi a minha grande inspiração artística. Lindo demais", explicou.
 
 
Para concretizar toda esta grandiosa comemoração, Juliano Cezar contou com uma equipe de ponta nos backstages. Rodrigo Costa ficou responsável pela direção geral, direção musical e os arranjos. Marcelo Camargo assinou a direção executiva. Maurinho Saldanha cuidou da direção e edição de vídeo e Cleber Oliveira da direção técnica, além de outros profissionais.
 
"Sempre fui fã do Juliano e com o passar dos anos, nos tornamos grandes amigos. Nos damos muito bem na vida e trabalhando juntos. Ele tem uma voz limpa e com personalidade. Tudo o que ele canta, ele traz pro mundo dele. É uma felicidade muito grande trabalhar com um artista deste porte", disse Rodrigo Costa.
 
O DVD Minha História chegará às lojas de todo o Brasil em janeiro de 2017 para deleite dos fãs da boa música sertaneja e com certeza será um dos destaques do semestre.
 
 
"Esta noite é um marco! Só posso agradecer por este momento tão maravilhoso que estou vivendo. Hoje, as pessoas aqui presentes, puderam conhecer, através das minhas músicas, a 'Minha História'. Muito obrigado," encerrou emocionado Juliano Cezar.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Caio Duran