segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Maiara e Maraísa gravam DVD em grande estilo


Com público de aproximadamente 20 mil pessoas, Maiara e Maraisa gravaram em Campo Grande, no último sábado (29), o segundo DVD da carreira.

As irmãs gêmeas, de 28 anos, escolheram a cidade de Mato Grosso do Sul porque sentirem paixão à primeira vista, pois foi lá que elas fizeram um show este ano e ao sentirem a energia do público sabiam que aquele solo era fértil e especial, sendo assim decidiram gravar lá o DVD intitulado “Ao vivo em Campo Grande”.


No estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês foi montada uma estrutura de aproximadamente 30 toneladas e cerca de 600 pessoas foram envolvidas. 
Só para comparar... No primeiro DVD o um público presente foi de cerca de mil pessoas, em Goiânia.

Maiara e Maraisa, que hoje fazem parte do casting de artistas da Work Show, estavam ansiosas antes da apresentação.

“Não é nervoso, é ansiedade, a gente sabe que tem muita gente esperando o nosso melhor lá fora”, disse Maraisa.


A estratégia de soltar com antecedência as canções que foram gravadas no canal oficial da dupla no YouTube funcionaram como esquenta, o público estava com o repertório na ponta da língua.

“Nossa, a gente se sentiu segura na hora! É coisa de louco estes nossos fãs, a gente morre de orgulho”, comentou Maiara.


Maiara e Maraisa se tornaram a referências entre duplas femininas da atualidade. Chegaram a duvidar que este momento chegaria, mas chegou!
Hoje as cantoras fazem em média 28 shows por mês, suas músicas invadiram as rádios e são sucesso absoluto na internet. 

No Instagram, as anfitriãs da festa agradeceram e postaram uma foto ao lado do produtor visual, Fernando Catatau, e do diretor musical,  Eduardo Pepato.


É disso que eu to falando!!!! Mais um DVD de tirar o fôlego!!! Obrigada Deus por ter nos honrado mais uma vez com o DVD dos nossos sonhos! Durante a semana vou passar agradecendo a todos que fizeram parte desse sonho! Começando por esses dois feras! Já não é de hoje o nosso amor! Nossa luta vem de tempo e vcs sempre tiveram ao nosso lado! Que coisa mais linda vcs preparam pra gente! Cada música uma surpresa! Só queria que vcs soubessem que quando estamos juntos nada é trabalho e tudo é alegria e é muito amor envolvido! Obrigada pelo profissionalismo e por nos dar toda tranquilidade que precisávamos! Que Deus abençoe a vida de vcs! @eduardopepato @catatauvideo. Toda honra e toda glória a ti meu pai!


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Instagram / maiaraemaraisaoficial