quinta-feira, 29 de junho de 2017

César Menotti e Fabiano se apresentam em um dos maiores palcos do mundo

 
No próximo sábado (01), César Menotti e Fabiano sobem ao palco do Festival Villa Mix de Goiânia (GO), o maior festival de música do país.
 
Pela primeira vez, o mega evento acontecerá no estacionamento do Estádio Serra Dourada e será realizado em dois dias (01 e 02 de julho). Com o slogam de “O Mundo é Mix” o festival promete parar a capital e espera que seja construído o maior palco do mundo. 
 
Além dos irmãos, grandes nomes, como Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Aviões do Forró, Edu Chociay e os anfitriões, Jorge e Mateus.
 
Outro diferencial para este ano é a presença de artistas internacionais abrilhantando ainda mais a grade de shows. Os cantores Maluma e Rudy Mancuso e a cantora Demi Lovato já estão confirmados e virão ao Brasil exclusivamente para o evento.
 
César Menotti e Fabiano recentemente lançaram o CD/DVD “Memórias II”, um trabalho com regravações de clássicos da música sertaneja que vale a pena ser conferido!.
 
Serviço:
 
Villa Mix Festival – Goiânia (GO)
Data: 1 e 2 de julho de 2017
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Ingressos: www.ticmix.com.br
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes