terça-feira, 20 de junho de 2017

Festa “Liga Retrô” resgata o pop-rock dos anos 80 com shows de ícones na Audio

A 'Audio' apresenta sua mais recente festa: a Liga Retrô, produzida e idealizada por Angélica Lira e José Renato Bonventi para reunir os maiores ícones POP dos anos 80.
 
A primeira edição acontecerá no dia 24 de junho, sábado, com shows de Paulo Ricardo (RPM), Virginie (Metrô), George Israel (Kid Abelha), Ritchie e Kiko Zambianchi.
 
A ideia é proporcionar ao público o resgate de grandes sucessos da década de ouro do pop-rock brasileiro numa experiência musical nova, mesmo diante de clássicos, uma vez que promete parcerias exclusivas nas canções, além de outros acontecimentos inesperado.
 
Os artistas se revezarão no palco para cantar seus principais hits e colaborando um com o outro.
 
A cada um deles foi dada liberdade para formatar sua própria apresentação, sem restrições na direção ou no tempo das músicas.
 
Mais do que isso, foram incentivados a explorar um hobby, ou qualquer outro ponto pessoal que possa fazer parte do show, o que surpreenderá a plateia, tornando a noite ainda mais marcante.
 
Esta será a tônica de todos os eventos realizados pela Liga Retrô: uma festa criada para surpreender a todos - artistas e público. E para a primeira edição, os nomes do line-up que foram selecionados criteriosamente são pessoas reverenciadas até hoje.
 
Ao todo, a Liga Retrô será composta por mais de 30 sucessos. No repertório, “Beat Acelerado” e “Sândalo de Dândi”, de Virginie ; “Olhar 43” e “Loiras Geladas”, de Paulo Ricardo; “Menina Veneno” e “Pelo Interfone”, de Ritchie; “Primeiros Erros” e “Rolam as Pedras”, de Kiko Zambianchi; “Pintura Intima” e “A Fórmula do Amor”, de George Israel, entre outros.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de comunicação