domingo, 25 de junho de 2017

Mariana e Mateus, a nova promessa da música sertaneja

                                   
 
Reduto dos principais artistas da música sertaneja, a Villa Country recebeu, na noite de quinta-feira (22), pela primeira vez, o show da dupla Mariana & Mateus.
 
Os irmãos de Londrina chegaram ansiosos à capital paulista para se apresentarem na maior casa de shows da América Latina.
 
“Estamos bastante ansiosos para essa apresentação na Villa Country. É um prazer poder levar o nosso trabalho para uma das principais casas de shows do Brasil. Nosso repertório está pronto para fazer todo o público presente cantar e dançar bastante com a gente”, comentou a dupla.

 
Atualmente, Mariana e Mateus trabalham a divulgação da música “Nóis combinou”, que chegou para substituir a bem sucedida “Paredes pintadas”, canção que contabiliza mais de quatro milhões de views, no Youtube. Somando todos os vídeos, o canal oficial da dupla já ultrapassa 22 milhões de acessos.
 
 
 
Os irmãos começaram a cantar ainda crianças nas festas do bairro e da Paróquia São Lourenço. Mariana, com apenas nove anos de idade, e Mateus, com seis anos, interpretavam canções de Sandy e Junior, suas maiores referências, até então, além das duplas Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo e João Paulo & Daniel.
 
Graças ao incentivo dos familiares e amigos, a dupla Mariana & Mateus colocou o pé na estrada no início do ano de 2000.
 
O tempo foi passando, e em 2003 eles tiveram grande destaque nacional, quando participaram do quadro Jovens Talentos, do programa Raul Gil, da Rede Record. Na oportunidade, chegaram até a etapa semifinal do concurso. Paralelo a isso, sempre procuraram conciliar a carreira artística com os estudos.
 
Mariana e Mateus, que além de cantores são músicos e compositores, colecionam quatro CDs, dois DVDs e vários sucessos.
Confira 'Paredes Pintadas'.


 
Mesmo jovens, mas, com uma extensa bagagem musical adquirida e cada vez mais aprimorada, já fazem deles uma das principais duplas mistas do Brasil.

A cantora Allana Macedo e o cantor Lucas Magro, jovens e promissores também acompanharam o show da dupla.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Marco Antônio V. Cunha