sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Alexandre Arez se apresenta, nesta sexta, no Paris 6 Burlesque


O cantor e compositor Alexandre Arez apresenta neste dia 07 de dezembro (sexta-feira), às 21h, o show Bolero, com uma pegada romântica em uma noite de muita emoção no Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistro . 

No show, Arez irá interpretar um repertório que vai do bolero ao pop, com influencias nos arranjos do jazz a rumba, além das composições autorais como “Mi Bolero Favorito” e a encantadora “Sem Juízo”, que leva os ouvintes a viajar em um turbilhão de fantásticos sentimentos intensos. 

E não faltarão grandes sucessos da música brasileira, como “Negue”, cantada lindamente pelo nosso eterno Nelson Gonçalves e “Estranha Loucura” consagrada na voz de Alcione, e Ainda Bem de Marisa Monte e Arnaldo Antunes.  
Arez conta que algumas das músicas escolhidas entre os clássicos da música latina, estão no setlist; Sabor a Mi, Solamente uma Vez, El dia que me Quieras, Besame Mucho, Por uma Cabeza, Estamos Todos Solos, entre outros clássicos contemporâneos. 

Alexandre leva o publico ao êxtase, quando interpreta o grande sucesso “All I Ask You”, música de “O Fantasma da Ópera” e que o consagrou como um cantor versátil, que consegue atingir tons agudos e graves em uma mesma música, evidenciando o verdadeiro showmam nato que é!

No show Bolero, Arez será acompanhado da sua banda composta por Heder Vicente (violão), Jaime Bass (baixo), André Freitas (teclado), Oséias (bateria). 

Serviço
Alexandre Arez 
Local: Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistro 
Endereço: Rua Augusta, 2809 – Jardins
Capacidade: 232 lugares 
Duração: 90 minutos 
Sexta-feira, 07 de dezembro, às 21h 
Valor: R$ 50,00 
Ingressos antecipados: no site do Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/event/11249/d/49209), na bilheteria do teatro Procópio Ferreira (terça a domingo, das 14h às 19h) ou no local do show, das 19h às 22h.  
Classificação: 16 anos acompanhados de pais e responsáveis.
Estacionamento: Valet R$ 30,00. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação