quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Confira as mensagem e o Natal dos famosos!



brunogagliasso: "

O Natal mais especial da minha vida. Muita paz e tranquilidade entre os meus e pela primeira vez minha filha não chorou de medo do Papai Noel 🎅🏿 e sim porque ele teve que ir embora com suas Renas... amor sempre!



neymarjr: "

Familia ❤️"


marrone: "

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz. #FelizNatal🎁🎄💝#DeusNoComando 🙏"


cesarmenotti: "

Feliz natal com nossos irmãos em Nashville - USA @motorhome.usa tks 


joaoguilherme: "F

eliz Natal pra todos nós💖 Todos os Natais da minha vida eu passei com minha família, não quero que isso mude nunca, hehe :)! Não importa a distância, estamos sempre conectados com quem amamos. Feliz Natal !"


 @mayracardi  arthuraguiar: "

F E L I Z N A T A L ! ! !
❤️"


micheltelo: "

Feliz Natal!!! Viva Jesus! Nosso Deus, nosso Tudo!!! A Ele toda a honra e glória para sempre!!!! Nada q eu disser, fizer, vai ser o suficiente para agradecer o amor que Deus tem por nós!!!! Entregue sua vida a Deus!!!"

 gusttavolima 

andressasuita:

"

Feliz Natal ❤️"


ivetesangalo:

"

Os presentes da vida ! Meus desejos de um Natal de paz e amor ❤️🍀 Nasceu o menino Jesus e junto com Ele a esperança de vida de amor, respeito e prosperidade. 
A maior inspiração de amor que Deus nos deu..." 


flaviaalessandraoficial

"Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas, mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade."
FELIZ NATAL !!!
DESEJOS (Carlos Drummond de Andrade)


wanessa:

"

Quero desejar a todos um Natal lindo e abençoado!!! Que o espírito de união e paz esteja presente em cada um de vocês e que possam celebrar com muuuito amor no coração!!! 🙏🏻💖🎅🏻🌲"


dani_souza_: "

Feliz Natal para todos 💝🎁🎅"


angelicaksy:

"

Feliz Natal da nossa família pra sua família 🙏🎄"


zenetoecristiano:

 

“Natal em Família, Paz e amor pra você, pra sua família. Aos nossos fãs que tanto fazem por nós, desejo que o Menino Jesus renove sua paz, que possamos respeitar um ao outro... Que possamos também combater o ódio com amor e não com “mais ódio” em fim um Feliz Natal, meu da Pipie e Paula” 


@leosantana & @loreimprota: "Um Feliz Natal para todos vocês meus amores! Uma noite abençoada 🙏🏻 Agora é só esperar o restante da família para comemorarmos juntos o nascimento do nosso Salvador! Jesus 🎄🌹 MUITO AMOR ❤️❤️ #DeusNosAbençoe"


sabrinasato:

"

O melhor presente é uma família feliz. Um natal abençoado e cheio de amor pra todos vocês. ❤️"


dedesecco:

"

Que vcs tenham o natal que eu lhes desejo. Será o melhor das suas vidas! Obrigada por tanto carinho! Que essa noite seja recompensa por tudo que temos vivido juntos! Obrigada, em meu nome e em nome da minha família! ❤🎅🏻🎄


karinabacchi:

"

Feliz NATAL 🎄🎁 ! Em família "


marcos:

"

Feliz Natal pra todos os meus amados seguidores! ❤️ Que o aniversariante Jesus reine dentro do seu coração ❤️🙏🏻


edsonehudsonofficial thayramachado:

"

Começando nossa noite de Natal!!! Feliz, Família toda reunida!!! 🎄 🎅 🎁 FELIZ NATAL!!!!! Ho-Ho-Ho (aguardando o bom velhinho)"


paulafernandes:

"

Um Natal especial pra vocês!🎄🎁 
Mamãe e filhinhos... 


tonnyfrancisoficial: "

Feliz Natal da minha família para a sua! Que a luz divina ilumine a todos! 🙏🎄❤️"


luansantana: "

Vim aqui, com a minha família, pra desejar um Natal de luz, amor e esperança pra todo mundo ♥️ Que o nosso Deus de bondade renasça em nossos corações...🎄 
Ps. Pensa numa dificuldade pra conseguir tirar essa foto tipo “propaganda de shopping“ 😅


brunodobem mariannerabelo:

"

E foi uma Noite Feliz!"


sandyoficial:

"

Feliz Natal, gente linda! Muito amor, paz, alegria e muita luz pra todos!


camargoluciano:

"

A magia do Natal está em acreditar que ele vem sim... não importa se descendo do telhado, por uma chaminé ou pela porta da frente... @amordeirmasoficial"

flaviafcamargo: "

Que o nascimento de Jesus seja o mais celebrado e o motivo de alegria nesta noite!!!! Que Deus abençoe.... Desejo um Feliz Natallllll a todos com muito amor.... 🎄🎅🏻 @amordeirmasoficial"

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram