quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Malu Maria mostra, nesta quinta, seu som sem limites na 'Casa Gramo'


Malu Maria fala em “sair dos limites” na letra da música “Diamantes na Pista”, que dá nome ao seu primeiro álbum solo. Eis uma frase que define bem o seu modo de encarar a vida. 

A cantora, compositora e musicista mostra o repertório deste o elogiado trabalho e mais algumas novidades exclusivas em formato voz e violão na noite SIM, nesta quinta-feira, 06 de dezembro, na Casa Gramo, situada à Rua Bento de Abreu, 223 - Vila Romana, São Paulo

'Diamantes na Pista' traz em suas nove faixas uma sonoridade ao mesmo tempo etérea, dançante, reflexiva e envolvente, misturando rock, pop, música brasileira, pós-punk e folk, com ecos de Velvet Underground, Mutantes, Cocteau Twins, Siouxsie & The Banshees, Mutantes, Cibelle, Suzanne Vega e All About Eve, só para citar algumas possíveis referências. 

Arredondando tudo, temos a voz doce de Malu, que soa como a de uma espécie de carochinha pop, contadora de histórias deliciosas sobre o amor, o desejo e os sonhos que nos impulsionam a seguir em frente. Sem limites, jamais. 

Maria gosta de deixar claro: "Aqui, os diamantes são simbólicos. Bem antes de se tornarem joias de alto valor de mercado, os diamantes são pedras preciosas pelo seu alto grau de perfeição, beleza e raridade, são pedras que nos remetem a outras dimensões e ao mesmo tempo estão guardadas no centro da terra". 

A artista propõe esparramar diamantes na pista saindo dos limites, num devaneio de imagens que remetem a abundância e a liberdade.

Rosely Rodrigues
Com informações: Miriam Martinez
Foto: Divulgação