terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Dupla sertaneja muda formação


Com 15 anos de carreira, a dupla Conrado & Aleksandro anuncia uma nova formação em 2019. 

Reconhecida como uma das principais duplas do estilo grave, a atual parceria com Conrado Bueno como segunda-voz, completa um ciclo de muitas conquistas. São quatro CDs, dois DVDs e mais de 15 músicas lançadas nas rádios e hits como “Só se For Gelada”, “Halls Preto”, “Camionete Inteira” e “To Bebendo de Torneira”. 
O mais recente single de trabalho é “Tereré e Narguilé” que soma mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. 

Conrado Bueno se despede da atual formação neste mês e passará a se dedicar a projetos pessoais. 
Pai de um garotão de 3 anos, Conrado sentiu a necessidade de dedicar mais tempo à família, já que a vida na estrada requer muita doação do artista. 

Com uma média de 15 shows por mês, Conrado & Aleksandro, no entanto, continuará na ativa. Parte fundamental e insubstituível da trajetória da dupla, Conrado inclusive faz questão de que a história de Conrado e Aleksandro continue, bem como o parceiro e toda a equipe C&A. 

Então, a partir de março de 2019, um novo cantor seguirá a caminhada ao lado de Aleksandro. A nova formação manterá o mesmo nome da dupla.

Os sertanejos já estão em estúdio preparando um novo trabalho, previsto ainda para este semestre, com a preocupação de que se mantenha a essência e a identidade tão marcante do dueto formado em 2003 em Dourados (MS). 

"A todos os fãs de Conrado & Aleksandro, parceiros, radialistas, imprensa e contratantes, o agradecimento mais sincero pela parceria nos 15 anos de uma linda trajetória que está longe de acabar. Vem aí um novo capítulo dessa história" - comentaram os cantores que findam a parceria musical.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação