domingo, 10 de fevereiro de 2019

Tirullipa, Whindersson Nunes, GKAY e Carlinhos Maia aprontam em novo clipe


Com toda a irreverência e humor do cantor Tirullipa, acaba de chegar às plataformas digitais a música “Eu Vou Tu Vai”, que conta com a participação de seu parceiro Whindersson Nunes, além dos também digital influencers GKay (Gessica Kayane) e Carlinhos Maia. 

“Eu Vou Tu Vai” foi composta numa brincadeira entre Everson de Brito Silva (Tirullipa), Gessica Kayane (GKay), Angelo V. Leite Silva (Angelo Cruel) e Rafinha RSQ, durante a divulgação de seu show. 

“Eu estava divulgando meu show em Salvador e falei no meu stories: ‘Se você não for só, você não vai’. A GKay, que estava no carro comigo, começou a brincar com a frase e saiu ‘Eu vou tu vai’, daí para ‘eu vou tu va va vai’. Quando chegamos na gravação, encontramos o Whindersson e ele já saiu dançando. Na semana seguinte, esse vídeo viralizou. O Carlinhos achou a música massa, fez uma campanha e foi um sucesso louco. Não conseguimos mais segurar a música. Entrei em contato com o Rafinha, que fez a letra, que depois foi completada pelo meu irmão. Graças a Deus, agora estamos na boca do povão”, disse Tirullipa.

 


O videoclipe, com coreografia do grupo Fit Dance, já ultrapassa a marca de 34 milhões de seguidores. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação