sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Paula Fernandes resgata a essência do amor em 'Hora Certa'


Foi com muita simpatia que Paula Fernandes recebeu a imprensa em sua gravadora, Universal Music, para falar e mostrar o seu novo trabalho.

'Hora Certa' é o título do EP apresentado pela cantora, que conta com seis canções. Um álbum que traz sua volta às origens, o retrato mais íntimo e original do estilo poético de Paula Fernandes com canções inéditas que exaltam o amor.


Versátil e vivendo uma fase mais leve e descontraída, Paula Fernandes tem um vasto repertório de músicas dos mais diferentes estilos, mas não esconde sua veia romântica que fez com que o Brasil inteiro se apaixonasse por sua voz.


A nova canção, escrita pela própria Paula Fernandes, retrata alguém que tem certeza que o amado um dia vai chegar, no momento certo, e que nesta hora toda a espera terá valido a pena. 


'Hora Certa', gravado em Los Angeles (EUA), chegou em todas as plataformas digitais como a nova música de trabalho da cantora. 

O vídeo gravado em estúdio mostra toda a produção da música, a preparação, conversas, as trocas entre a cantora, músicos e produtor, cada detalhe para deixar a canção como a Paula Fernandes idealizou..



“Estou muito contente com o resultado desse projeto! Hora Certa é uma canção doce que fala acima de tudo de esperança e certeza no amor. Essa é uma crença minha, o amor vai chegar pra todos no momento que tivermos preparados para ele! O EP leva o mesmo nome porque eu realmente acredito que essa é a minha hora, não poderia estar mais feliz com a minha carreira e vida.”, contou Paula Fernandes, que apresentou aos convidados um pocket show bem intimista.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes