domingo, 22 de dezembro de 2019

Dilsinho grava DVD com participações especiais


Depois de concorrer ao ‘Melhores do Ano’ no Faustão, ganhar o troféu de 'Cantor do Ano' no Prêmio Multishow e bater 1,5 bilhão de views no Youtube, Dilsinho abriu as “portas da sua casa”, na noite do dia 19 de dezembro, para a gravação do novo projeto audiovisual, batizado de Open House, em Recife.

O anfitrião da festa dividiu o palco com participações mais que especiais: Thiaguinho, Henrique e Juliano, Atitude 67 e Marco.




Segundo o cantor: “Em todos os lugares do Brasil só recebi carinho, amor. Estive no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Meus fãs e admiradores sempre estiveram comigo, mas agora fiz diferente, pude receber todos eles ‘na minha casa’. Mostrar quem eu sou. De onde vim, o que vivi e no que me transformei. Ficamos ainda mais próximos. Então vem também, fica à vontade no quarto, na sala”. 


Dilsinho optou por estar à frente de todos os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual.

“Essa é a primeira vez que me envolvi 100% em um projeto e fiz questão disso. Acho muito importante o artista estar próximo de todas as decisões, mas dessa vez eu estive a frente de tudo. É mais um filho meu que saiu do papel e eu estou muito ansioso para que vocês possam ver o resultado. Ficou incrível” - comentou o artista.

Rosely Rodrigues
Fotos: Dani Valverde