Já era domingo (15) quando o sol apontava no céu e clareava o espaço da Arena Anhembi, em São Paulo. No palco, Wesley Safadão animava o público, empolgado com a maratona de shows, que completava mais de 10h de festival “Garota Vip”.
Foi exatamente este o cenário que encerrou a última edição 2019 do Festival Garota Vip, que começou na noite de sábado (14).
Na maratona dos shows, Dilsinho foi o primeiro a se apresenta, em seguida, Raí, do Saia Rodada, comandou a festa ao som do forró. depois foi a vez dos sertanejos Zé Neto e Cristiano, até o Vintage Culture assumir, com seu eletrônico.Quem encerrou o evento foi o dono do festival, Wesley Safadão - que cantou por mais de cinco horas.
Pensa que acabou? Respira!
Por volta das 6h da manhã, quando já amanhecia, Israel Novaes entrou de surpresa no último show do anfitrião do evento e gravou o novo clipe da faixa “Lapada de Saudade”, ao lado do anfitrião da festa.
Em um momento especial, o cantor também emocionou o público ao cantar músicas que viraram hit na voz de Gabriel Diniz e completou dizendo que sempre vai cantar as músicas de GD em seus shows como uma forma de homenagá-lo. O público aplaudiu!
Preparem-se! Para 2020 tem mais porque o projeto vai além de nossas imaginações, com total mistura de ritmos para todos os gostos, que passa por vários estados do Brasil.
A receita para tanto sucesso?
É a metodologia que deu certo: Abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Então, para o ano que vem, se prepare para viver esse turbilhão de emoções e como diz o bordão que já virou a marca do evento “Só os fortes entendem o Garota Vip”.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: @sand