terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Presentes de Zoe serão doados a três creches


O primeiro aniversário da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle aconteceu no National Club, no bairro do Pacaembu, em São Paulo, no último sábado.


Ursinhos Carinhosos foi o tema da festa da pequena Zoe, que contou com um bolo de cinco andares e com a decoração assinada pela famosa Andréa Guimarães. 

Mais de 150 mil balões enfeitaram as dependências do evento. Ao final da festa, quem se divertiu estourando as bexigas foi o pai da aniversariante.


Camisas personalizadas com o nome de Zoe foram distribuídas para os convidados. Almofadas e mochilas ilustradas com os Ursinhos Carinhosos e um perfume elaborado especialmente para a data também foram distribuídos.

No almoço foi servido iguarias como picadinho, purê de batata baroa e farofa de cebola caramelizada. O cardápio variado contou ainda com algodão-doce, cachorro-quente, sanduíche de pernil, tapioca, opções veganas e muitos doces. 

Todos os brinquedos levados por cerca de 800 convidados, quase todos famosos, serão doados para três creches diferentes que fazem parceria com o Instituto Sabrina Sato.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto1: AGNews/Marcelo Sá Barreto/Reprodução
Fotos 2 e 3: Instagram dudanagle