domingo, 29 de agosto de 2021

Apos isolamento, Baby do Brasil se apresenta no Tom Brasil


Após o isolamento, Baby do Brasil já retomou o fôlego e volta aos palcos com visual novo, celebrando a vida e cheia de projetos. 

Seu novo show “Depois de Tudo Ainda ser Feliz... É Festa na Floresta", especialmente preparado para esse momento único no mundo, chega aos palcos do Tom Brasil SP, no dia 04 de setembro, seguindo todos os protocolos de segurança, saúde, distanciamento e sanitização.

Com fé inabalável, Baby carrega a mesma jovialidade que sugerem suas mechas punk-pink. 

“Nos primeiros meses da pandemia, em completo isolamento, pintei as paredes lá de casa para dar uma sacudida. Era como me sentia por dentro – as cores brotaram do meu interior. Por isso resolvi também radicalizar o discurso nos cabelos. Para concluir tudo isso, finalmente estou finalizando o tão esperado álbum de inéditas, com canções que estou amando", comentou a cantora, que continuou dizendo que durante a pandemia...

“Fiz música, idealizei projetos, orei muito, conversei bastante com o Criador, escrevi um livro de orações, retomei a gravação do livro do Apocalipse na minha voz e resolvi reeditar o meu diário dos “Caminhos de Santiago”, lançado mais de 25 anos atrás. É claro que não poderia também deixar de montar um show totalmente novo, otimista e, com minha nova equipe, estou preparando projetos para 2021, que inclui um novo CD de inéditas e uma tournée”.

Serviço:

Vendas online: https://www.eventim.com.br/  

Informações e compra de ingressos:

 www.grupotombrasil.com.br   


Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação