quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Juliette cantora vem aí!


Para dar início a carreira músical, a jovem paraibana que arrebatou o Brasil preparou um EP com seis canções inéditas, que chegarão às plataformas de música ainda neste semestre. 

O projeto especial vem sendo desenvolvido por um time que une na produção e composição músicos paraibanos e nomes já conhecidos por hits no cenário nacional. 

Esse será o primeiro lançamento da advogada e campeã do BBB21, recém-contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil. 

"Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo", comenta Juliette.

Miguel Cariello, diretor geral da Virgin Music Brasil comemora: 

Desde que vi a Juliette cantar pela primeira vez no BBB21, fiquei fascinado com o talento dela. Há muito tempo queríamos desenvolver uma parceria com a Rodamoinho e agora realizamos o casamento perfeito. Estamos muito felizes em ter a Juliette na família Virgin Music Brasil."

Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues 
Com informações: Universal Music
Foto: André Nicolau