quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Kamila lança "Solidão a Dois" e impacta com verdades sobre relacionamentos infelizes

A cantora sertaneja e compositora Kamila apresenta nesta quinta (19) seu mais novo single "Solidão a Dois", em todas as plataformas de streaming e no YouTube. 

Conhecida pela franqueza nas mensagens que transmite ao público, a cantora escolheu um tema sério e pouco abordado no universo musical para a nova canção: a difícil situação de casais infelizes que não conseguem terminar a relação e continuam vivendo juntos, porém totalmente solitários. 

A música é a primeira faixa a ser revelada de seu DVD inédito "Altos e Baixos", que foi gravado ao vivo no interior de São Paulo. A produção musical é assinada pelos produtores Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia, da LB7 Music, conhecidos por seus trabalhos com importantes nomes da música como Chitãozinho & Xororó, Sandy & Junior, Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, entre outros.


Assista "Solidão a Dois": https://www.youtube.com/watch?v=KpQ_WQJlRMw

Kamila divide a autoria da letra com os compositores Silas Franco e Michel Alves – responsável por grandes hits de artistas como Marília Mendonça e Henrique & Juliano.

"Eu costumo cantar muito sobre a superação, mas estou em uma fase de falar sobre a dor como uma das fases desse processo. Essa música é um triste cenário do que acontece em muitos relacionamentos, quando chega a hora de admitir que a relação acabou e é preciso tomar uma decisão e seguir em frente. Isso tudo é muito dolorido, mas necessário. Espero que a música ajude as pessoas a se conectarem com os seus sentimentos e encontrem força para escolherem o caminho certo", conclui a cantora.

O novo DVD "Altos e Baixos" contará com mais 3 músicas inéditas que serão lançadas como singles até o fim do ano. 

Kamila optou por gravar sua voz ao vivo em todas as faixas e também esteve à frente da produção executiva do novo trabalho, cuidando de cada detalhe das gravações, desde a procura pelo espaço e cenografia, que é assinada pela XD Produtora, até a concepção de seu figurino exclusivo, desenvolvido pela estilista Vanessa Vieira, de Mantena (MG) – cidade natal da cantora.

"Esse álbum tem muito da Kamila, não só no quesito de composição, mas na produção como um todo, ela sempre esteve muito presente em cada etapa e o resultado ficou incrível, fazendo o trabalho brilhar mais ainda, como sempre, com todo o seu talento, simpatia e carisma", comenta o produtor musical Luis Gustavo Garcia.

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Fotos: Divulgação