sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Campeã do reality 'Queen Of The Universe' lança primeiro EP pela SB Music

A primeira campeã do 'Queen Of The Universe', reality show internacional assinado pelos mesmos produtores de RuPaul's Drag Race, é brasileira e da SB Music.

Grag Queen, cantora de 26 anos, natural de Canela (RS), mostrou ao mundo seu talento e versatilidade e foi eleita rainha das drags, faturando US$ 250 mil na final do programa, produzido nos Estados Unidos e exibido no Brasil em 13 de janeiro.

"Estou TÃO realizada! Este título é o símbolo da conquista de um grande sonho, tenho certeza de que minha família e meu país estão orgulhosos de mim", comemora Grag Queen ao receber o título de Rainha do Universo. "Não poderia deixar de mencionar a maravilhosa oportunidade de conhecer as drag queens mais talentosas e inspiradoras de todo o mundo ao longo dessa trajetória, parabéns a todas."

 

Na competição musical reunindo 14 rainhas de 10 países, Grag Queen superou candidatas de México, Dinamarca, Austrália, Canadá, Inglaterra, França, China e Índia, além de duas finalistas dos Estados Unidos.

 

Talento da SB Music, Grag Queen gravou em novembro de 2021 seu EP, "Desperta", com cinco faixas, disponível nas plataformas digitais. Em junho, pela gravadora, lançou o hit de estreia, "Bota Fé", que se aproxima de meio milhão de visualizações no YouTube e de streams no Spotify. E, para 2022, a artista prepara seu primeiro álbum:


“Este álbum certamente vem para se comunicar com todos os povos. Misturas inusitadas de idiomas, ritmos e muito ‘didiridau’, risos. Não vejo a hora de vocês terem acesso a algo tão especial para mim e para todos que fazem arte da jornada”, pontua Grag.


 Em tempo:


Grag Queen, nome artístico de Grégory Mohd, nasceu em Canela (RS), em 29 de junho de 1995. Formou-se na Escola das Artes do Natal Luz de Gramado, nas modalidades de Teatro e Técnica Vocal, em 2009 e 2010.

 

Antes de iniciar sua carreira como drag queen, participou do evento Natal Luz de Gramado, em 2009 e 2011, nos espetáculos O Grande Desfile de Natal e Auto de Natal. Em 2009, integrou também o especial de Natal da Xuxa. Trabalhou na Chocofest Gramado entre 2010 e 2012 e, em 2010 trabalhou na Parada de Natal e descida do Papai Noel no Sonho de Natal, em Canela.


Em 2014, viajou para Nova York e estudou em escolas credenciadas pela Broadway, em um conservatório de inverno ministrado por ex e atuais cantores dos principais musicais norte-americanos. Durante quatro anos, foi protagonista do musical Korvatunturi. Também fez parte do show Bellepoque, em Gramado, onde cantou clássicos burlescos em 2015 e 2016 e foi vocalista do duo de Drag Queens Armário de Saia.


Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação