segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Sertanejo pede namorada em casamento durante o show


Entre as metas para um novo ano, o cantor Barretto, da dupla Bruno & Barretto, tratou logo de realizar uma delas já na virada do ano. O sertanejo pediu a namorada, Luísa Marconi, em casamento durante o show de Réveillon que realizou com o parceiro em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso. 

Durante a apresentação, o cantor chamou de surpresa a amada ao palco e ajoelhou-se com uma aliança, perguntando se Luísa aceitava se casar com ele. A bela estudante de odontologia, de 21 anos, respondeu empolgada que sim. 

Juntos há sete meses, Barretto e Luisa planejam a oficialização da união ainda neste ano.

“Luísa é uma menina muito do bem e é a resposta de Deus para as minhas orações. Estou muito feliz ao lado dela”, confessa o sertanejo, que quer organizar uma grande festa no Paraná, onde eles moram. Barretto mora em Maringá e Luísa, em Jandaia do Sul com os pais. 

O ano de 2021 foi de grandes conquistas para a dupla Bruno & Barretto apesar da pandemia e as grandes perdas que vieram com ela. Bruno se tornou pai da pequena Maria Vitória em outubro, já Barretto colheu frutos de empreendimento na área hospitalar, a fábrica AzulMed que produz máscaras descartáveis, e iniciou o namoro com Luísa há sete meses. 

“Então nada melhor do que começar o ano dessa forma, pedindo você em casamento, minha vida”, declarou-se o cantor.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação