sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Murilo Huff aproveita crescente de projeto de regravações e lança músicas inéditas

O álbum de regravações do cantor Murilo Huff, “Ao Vivão 2”, está em ascensão e já soma mais de 22,5 milhões de plays no YouTube.

O artista mostra sua versatilidade mais uma vez no projeto “Pra Ouvir Tomando Uma”, que ganha mais um volume nesta sexta (21), em todas as plataformas digitais, após ser adiado devido a tragédia com a mãe de seu filho, Marília Mendonça.

Murilo, que aposta sempre em músicas de alta qualidade com arranjos, e repertório escolhidos a dedo, deve surpreender mais uma vez os fãs que aguardam ansiosos por esse lançamento. 

Seguindo as tendências dos projetos I e II, que teve hits nos charts das plataformas de streaming e grande audiência nas rádios de todo o Brasil, “Pra Ouvir Tomando Uma III”, gravado em Goiânia, chega com seis faixas inéditas repletas de moda sertaneja. Neste primeiro lançamento, 

“Esse Barulho” é a faixa carro chefe do EP, seguida de “Uma Caloria” e “Gatilho”, que contam histórias de amor proibido e relacionamentos que foram por água abaixo. 

“Vem sofrência por aí e muita moda boa! Estou feliz e ansioso por este lançamento, principalmente pelo entusiasmo da galera no dia da gravação!”, comentou Murilo Huff. 

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Instagram