quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Confira entrevista com Raí Saia Rodada no lançamento de "Cheiro do Mato"

Lançado na última sexta-feira (11), o EP "Cheiro do Mato", de Raí Saia Rodada, conquistou o Brasil em apenas quatro dias.

Na tarde desta quinta (17), o forrozeiro conversou com a imprensa em coletiva virtual, mediada pelo colunista Celino Neto.

Aos 40 anos de idade e 21 anos de carreira, o cantor é reconhecido no Brasil e fora dele, por sua música contagiante.

"Faço meu trabalho com carinho e muita alegria. O reconhecimento e os números são uma forma dos fãs retribuírem esse carinho. Fico muito feliz com isso, é indescritível!"

Nesse novo trabalho, a faixa 'Cheiro do Mato', que intitula o EP, traz uma grande recordação de seu passado.

"Essa canção tem tudo a ver comigo. Sou do campo, da roça, de Caraúbas, do interior do Rio Grande do Norte, da simplicidade e me lembro com saudades das minhas raízes, de onde eu vim, do meu pai, do cheiro do café do campo...". 

São quatro as músicas inéditas que compõem esse EP. Além de 'Cheiro do Mato', 'Madame', 'Astronauta' e 'Isso não é Traição'.

"Mostrei 'Isso não é Traição' para o Baia, produtor da Marília Mendonça. Ele gostou muito e durante um almoço ficou decidido que eu mandaria a música para a Marília, pois tinha a cara dela. Infelizmente, aconteceu o que aconteceu..."


Em breve vamos conhecer o clipe de 'Cheiro do Mato', que contaria com a participação da mãe de Rai, mas que no momento não foi possível contar com  sua presença. O cantor disse que mais para frente gravará outra canção que fale de suas raízes e que dessa vez, a dona Antonieta não escapará.

Rosely Rodrigues/AGBNews

Fotos: Divulgação