quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Simaria faz participação especial no EP de Davi Sacer

Davi Sacer acaba de lançar, com participação especial de Simaria, o clipe da música “Tua Graça Me Basta”.

A canção é uma das faixas do EP “Davi Sacer e Amigos”, uma delas vem a participação de Simone, na música “Sobre As Águas”, que será divulgada no dia 25 de fevereiro, às 11h. 

A gente escutava muito os louvores, na época que não tínhamos nada, em especial a música “Tua Graça Me Basta”. Hoje, somos surpreendidas com Davi chamando a gente para gravar com ele. Porque Deus faz assim. Quero ainda fazer um projeto que vai honrar o nome do Senhor, por gratidão, agradecer todas as bençãos na nossa vida”, explica Simaria.   

O convite para a participação da dupla Simone & Simaria foi bem simples e natural. Davi conta que conversou com as cantoras sobre esses feats e elas aceitaram na hora.

“Quando gravei com a Simone, pela primeira vez, a Simaria estava no processo de recuperação da sua saúde, mas eu já tinha a vontade de gravar com ela também. Simaria escolheu a música ‘Tua Graça Me Basta’, por gostar muito dela. Simone já conhecia a canção ‘Sobre As Águas’, que é uma música que ela também gosta demais. Assim, do convite à gravação, tudo foi bem rápido e simples.”

Davi diz que sempre que ele, Simone e Simaria se encontram, seja pessoalmente ou conversando ao telefone, estão falando algo a respeito do ministério e sobre Jesus.

“Então, o que nos uniu e nos unirá sempre será Jesus e nossa amizade, considerando que Ele é a primazia de tudo”, enfatiza o cantor.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação